O objetivo de toda empresa é de aumentar suas vendas e o número de clientes. Para conseguir isso, é preciso tornar o negócio conhecido, principalmente na internet.

Hoje em dia é imprescindível que seu negócio, independente do porte e do tempo de mercado, adote estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade. As principais delas envolvem marketing de conteúdo e os anúncios pagos no Google e no Facebook.

Quais as vantagens dos anúncios pagos?

Fazer um bom anúncio alcança as pessoas certas. As campanhas de Adwords e de Facebook são as melhores opções para promover um negócio, pois dessa forma, é possível direcionar e segmentar o público e, além disso, há a possibilidade de mensurar cliques.

Tanto em uma plataforma como na outra o anunciante pode decidir qual valor será destinado para cada campanha por dia e por mês, tendo total controle sobre aquilo que foi gasto.

Os anúncios conseguem:

– Maior alcance nas redes sociais e no Google, onde os resultados aparecem em primeiro lugar, facilitando as buscas;

– Concede resultados imediatos, já que assim que o anúncio é feito, mais pessoas são impactadas pelo conteúdo;

– Direcionar o público ideal, justamente para atingir o objetivo, focando em quem realmente interessa;

– Controle total de texto, design e tudo o que será exibido;

– Aumentar as possibilidades de vendas por atingir exatamente o público que procura pelo seu produto ou serviço.

Por que investir em marketing de conteúdo?

O marketing de conteúdo é muito importante para o seu negócio, pois um conteúdo relevante:

– Melhora o rankeamento do seu site no Google;

– Melhora o engajamento com a marca, pois aumenta a interação;

– Ajuda seu público a entender melhor o produto ou serviço que você oferece;

– Gera leads, conseguindo informações dos possíveis clientes, qualifica-los e gera vendas guiando-os por todo o processo de compra;

– Aumenta o reconhecimento da marca gerando brand awareness (consciência da marca);

– Produzir um bom conteúdo faz com que ele trabalhe para você, gerando tráfego.

Por que aliar o conteúdo com os anúncios pagos?

A internet é um meio fácil e rápido de divulgação, por isso, cada vez mais pessoas aderem a ela como vitrine de negócio. Devido a esse grande volume, obter resultados está cada vez mais difícil, por tanto, aliar a elaboração de conteúdo com os anúncios, traz resultados melhores e mais rápidos.

Os anúncios trazem o público e o conteúdo o leva a comprar, indicar e recomprar seu produto ou serviço. Planejamento e uma boa estratégia são essenciais para garantir melhor rankeamento e mais vendas para o seu negócio.

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