seguidores no instagram

Nós já discutimos aqui no blog se é viável comprar seguidores no Instagram. Para te dar um panorama geral sobre o assunto, nós abordamos também uma outra proposta para crescer sua página: um uso mais profissional da rede social! Então, acompanhe as nossas dicas que podem te ajudar muito a ganhar novos followers!

 

Seguidores no Instagram: Escolha os seus assuntos

Ninguém consegue falar com propriedade sobre tudo o tempo inteiro, né? Portanto, o ideal é que o seu perfil no Instagram mantenha o foco em assuntos relevantes para o seu público. Se o objetivo é fidelizar os clientes de uma seguradora, é preciso investir em posts com informações, promoções e dicas sobre seguros. Falar sobre a vida dos famosos ou comentar futebol não tem muito a ver e só desviará dos temas principais, deixando os seguidores confusos sobre o conteúdo da página.

 

Seguidores no Instagram: Construa uma identidade visual

É muito importante visualizar as publicações de outros perfis parecidos, porém, sua página precisa ter a sua identidade! E isso se refere à arte, ao discurso e às propostas de postagens. Dessa maneira, é necessário pensar em diversos modelos de imagens aplicadas ao logo e às cores da sua marca. Além disso, os textos têm que ser originais, por mais que tratem de temas parecidos, nada de copiar e colar de outros locais!

 

Seguidores no Instagram: Entenda o seu público

Um dos principais motivos para não se comprar seguidores no Instagram é que não faz sentido ter números vazios na página. Isso também se refere ao fato de você não utilizar a linguagem que as pessoas se identificam. Por exemplo, uma escola de inglês para jovens deve empregar um linguajar para jovens, com dicas, informações e conteúdos relacionados àquela faixa etária. Fugir disso irá resultar em baixo engajamento.

 

Poste com frequência

A partir do momento em que você encontra o discurso, cria sua marca e entende o seu público, é preciso criar uma estrutura de publicações. Afinal, não adianta muita coisa todo o trabalho se você posta uma vez agora outra daqui a 2 meses! Dessa maneira, um calendário de posts é fundamental, visto que ele planeja uma rotina constante de conteúdos com base nos objetivos principais da sua página.

 

Entenda a dinâmica do Instagram

Entenda mais sobre o funcionamento do Instagram e utilize a própria otimização da plataforma para aumentar a relevância da sua página. Por exemplo, o uso de hashtags pode ajudar a publicação a ser encontrada por outras pessoas buscando sobre aquele assunto. Já a inserção da localização marca o seu post naquele local, também ajudando nas buscas de pessoas próximas. O uso correto das campanhas de alcance também é fundamental para levar o perfil para o público-alvo.

 

Quer mais dicas como essa? Então continue pelo nosso blog!

 

Stories ou Feed? Qual utilizar?

Como as falhas no planejamento interferem na entrega de resultados?

 

Agência Sermos, Uma agência de conteúdo. E muito mais!

Conheça a nossa agência e venha tomar um cafezinho com a gente!

0
Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *